Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
04/01/2022 - 16h10
Governo Municipal investe em inclusão digital nas escolas

No último ano, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma verdadeira transformação no setor de tecnologia das escolas, centros de educação infantil, Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado - CMAAE e na própria sede da Secretaria que receberam equipamentos novos e de qualidade, além de impressoras e datashows. Até o momento, 116 máquinas foram instaladas.

 O Secretário Municipal de  Educação,  Professor Rodrigo de Oliveira, ressalta a importância desses investimentos. “Temos convicção de que é preciso investir na tecnologia da informação para oferecer aos professores e demais profissionais máquinas compatíveis com o trabalho pedagógico e aos alunos laboratórios equipados para o trabalho em equipe” afirmou.

Ainda segundo Professor Rodrigo, através de uma ação inovadora, a Secretaria Municipal de Educação oferecerá a partir de fevereiro cursos de informática presenciais e gratuitos a todas as serventes escolares. “Essa é uma forma de valorizar e qualificar essas profissionais que com tanto carinho cuidam de nossos educandários” ressaltou.  



Confira Também


Publicidade

no Facebook