Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
22/07/2020 - 10h13
FUNCECP anuncia desconto de 10% nas mensalidades
Todos os alunos das instituições mantidas serão contemplados
Foto: Comunicação UNICERP.

Por Comunicação UNICERP


A FUNCECP, mantenedora do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP e da Escola Agrícola Sérgio de Freitas Pacheco – EASFP, estabelece para o próximo semestre letivo a redução de 10% da mensalidade. Todos os alunos das instituições mantidas serão contemplados, inclusive os estudantes que já têm algum tipo de benefício (exceto alunos com bolsas integrais).

A medida entrará em vigor a partir da matrícula do 2º semestre letivo de 2020, que terá início em agosto.
A redução foi decidida pelo Conselho Curador da FUNCECP, baseado em orientações da Comissão de Finanças da Fundação e de estudos levantados pela Direção. A decisão não acarretará em perda de qualidade no ensino oferecido aos estudantes do curso Técnico em Agropecuária da EASFP e dos cursos de graduação do UNICERP.

A FUNCECP e as mantidas continuam avaliando formas de beneficiar os estudantes, sem prejudicar a educação e sem comprometer a viabilidade gerencial da Fundação.



Confira Também


Publicidade

no Facebook