Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
16/04/2019 - 12h08
Fórum Rotário do Distrito 4770 foi realizado em Patrocínio
Mais de duzentas pessoas participaram do fórum que teve diversas atividades
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Com informações Rádio Módulo FM e Rádio Difusora 95


Foi realizado neste domingo (14) no Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões, o Fórum Rotário da Área XIII do Distrito 4770. O evento reuniu companheiros rotarianos das cidades participantes da área, Abadia dos Dourados, Coromandel, Guimarânia, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Patrocínio e Serra do Salitre.

O evento contou com a presença de mais de duzentas pessoas que puderam participar das palestras “Construindo Clubes Fortes: Oportunidades para realizar mudanças e dar mais dinamismo ao clube”, ministrada pelo Coordenador de Rotary para zonas 22A e 23A – 2018/21, Valdemar Lopes Armesto, “Companheirismo, o bom relacionamento depende do amor entre pessoas”, ministrada pelo psicólogo patrocinense, Roberto Rodrigues Junior.

Em entrevista à Rádio Módulo FM, o atual Governador Assistente da Área XIII do Distrito 4770, Marcos Dias, o fórum é um importante momento para reunir os companheiros, buscar conhecimento e praticar o companheirismo.

Já em entrevista à Rádio Difusora 95, o atual Governador do Distrito 4770, Marcos Franco, pontuou o quanto os trabalhos realizados pelos três clubes de Patrocínio são importantes, destacando que eles são diferenciados e que possuem um amplo trabalho social, contribuindo com as pessoas mais necessitadas e garantindo o sucesso deles.

Além das palestras, os participantes puderam experimentar um delicioso almoço, puderam participar da Gincana Rotariana, de campeonato de truco, de bingo, de sorteio e curso de automaquiagem. Ainda houve premiação para os clubes que tiveram a caravana mais numerosa e para a caravana com o maior número de mulheres.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook