Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
17/12/2019 - 12h13
Foi realizada a 8ª edição da SIPATR
Foto: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Na última sexta-feira (13) foi realizada a 8ª edição da SIPATR - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural, na fazenda Santa Cruz da Vargem Grande. O evento foi idealizado pela Luciene Pereira de Melo, colaboradora da empresa Agro Beloni.

Durante o dia foram ministradas várias palestras com temas variados: “Drogas Licitas e Ilícitas”, por Wagner Ribeiro; “DST’s”, apresentado por Robredo Jorge; “A importância da comunicação no trabalho”, ministrado pela psicóloga Gabriela Lara; e por fim, ocorreu uma apresentação de teatro com a temática “Família x Trabalho” pelo grupo Arve’luz Teatro e Poesia.

No decorrer do evento foi servido café da manhã, almoço e lanche da tarde para os participantes. Além disso, houve sorteio de diversos brindes para os colaboradores da empresa.

Para encerrar a festividade, ocorreu uma confraternização no sábado (14). Neste dia foi realizado um bingo com várias premiações como, tanquinho, bicicleta, TV, air fryer e geladeira. A celebração não parou por aí, a dupla Adalto e Adriano animou os convidados com o melhor da música sertaneja.  


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Publicidade

no Facebook