Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
26/10/2020 - 14h09
Foi inaugurada a Clínica Oral Vert Odontologia Estética
A empresa é localizada na Alameda das Perobas, 32, no bairro Morada Nova
Foto: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.

Foi inaugurada no último sábado (24) a clínica Oral Vert Odontologia Estética. Localizada na Alameda das Perobas, 32 - Morada Nova, o novo empreendimento, conta com uma infraestrutura de primeira qualidade para melhor atender o seu cliente.

Para iniciar bem os trabalhos, a inauguração contou com a benção do padre Arthur Oliveira. Além disso, no coquetel, estava presente o Buffet da Madalena.

A sócia-proprietária da clínica, Dra. Lamarquiana Queiroz, conta que a clínica realizará todos os tipos de tratamentos, com ênfase na odontologia estética, ortodontia (aparelhos fixos, alinhadores e ortopedia funcional dos maxilares), implantes, harmonização orofacial, tratamentos cirúrgicos e clareamentos dentários.

A clínica conta com um diferencial, após a realização de procedimentos cirúrgicos, há uma sala de pós-operatório com todo conforto que o paciente merece.

Para saber mais informações sobre os procedimentos, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3832-0181.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook