Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
18/08/2020 - 11h17
Feijoada da APAE é realizada em novo formato devido à pandemia
Os interessados puderam adquirir a feijoada através de drive-thru e delivery
Fotos: Marlisia da Silva e Marcio.


Foi realizada neste fim de semana a tradicional Feijoada da APAE, desta vez devido à pandemia provocada pelo Coronovírus, o evento ocorreu no formato de drive-thru e delivery. Na sua 27ª edição, a Feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais contou com uma live solidária com a dupla Vitor & Helder no sábado (15) às 17h. E no domingo foi somente servido o kit da feijoada aos interessados.

A live solidária obteve 4.692 visualizações no canal da dupla patrocinense (até o fechamento desta matéria) e todos os recursos arrecadados durante a transmissão também serão destinados para a entidade. Doe pelo WhatsApp (34) 98827-1558 ou através da conta da APAE no Banco SICOOB (756) Agencia: 3155 Conta corrente: 1437-0 CNPJ: 17.839.937/0001-58 APAE Patrocínio.

Os ingressos, para retirar o kit da feijoada, pôde ser adquirido antecipadamente por R$ 50 através do aplicativo Delivery Much ou na sede da associação. Quem optou pelo aplicativo recebeu o kit que continha dois recipientes, um com a feijoada e outro com o arroz, a couve, laranja, abacaxi e farofa, em sua casa, já quem desejou retirar na APAE pode pegar pela entrada na Rua Rio Branco.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com 48 anos de existência, que oferece serviços de assistência social, saúde e educação a cerca de 500 usuários com deficiências e suas famílias, na cidade de Patrocínio e região, desde o nascimento até a idade adulta.

Nesse momento de pandemia, a APAE está assistindo todos os seus usuários, de forma presencial e por teleatendimentos. Todos os serviços oferecidos pela instituição são totalmente gratuitos.

A associação promove há 27 anos a “Feijoada da APAE”, evento beneficente, que já se tornou tradição na cidade e região. Com um sabor inigualável, é confeccionada por voluntárias da comunidade e muitas delas presentes desde a primeira edição.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva e Marcio.



Publicidade

no Facebook