Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
15/01/2020 - 15h49
Exame Medicina Laboratorial é inaugurado em grande estilo
Fotos: Marlisia Silva.


Foi inaugurado nesta terça-feira (14) o Exame Medicina Laboratorial que está sob o comando da Biomédica Dra. Marcela Borges Xavier Dias (CRBM 4066). A solenidade contou com a bênção do Padre Víctor Lucas Alves Vitória e teve a presença de autoridades, profissionais de destaque na área da medicina de nossa cidade, amigos e familiares.

Para a proprietária Marcella Borges Xavier Dias, formada pela Faculdade Patos de Minas e pós-graduada em Citologia Oncótica pela UNIFRAN, informou em entrevista ao Jornal Gazeta que serão trabalhados todos os tipos de exames laboratoriais de sangue, de urina, fezes e toda a parte de análises clínicas.

De acordo com a biomédica, este um sonho que se tornou realidade. “Sempre foi um sonho ter o meu laboratório e eu gosto muito do que faço, por isso, eu decidi abrir o laboratório e estou aqui pronta para receber a população de Patrocínio e atender os pacientes da melhor maneira possível”, afirmou.

O Exame Medicina Laboratorial está localizado Avenida José Maria de Alkimim, 58, próximo à Praça da Santa Casa e funcionará de segunda-feira à sexta-feira das 6h30 às 17h30 e aos sábados das 7h às 11h. Para mais informações interessados podem entrar em contato através do telefone (34) 3199-0505.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook