Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
16/07/2019 - 11h00
Empório Casa Decor é reinaugurada
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Na última quarta-feira (10) foi realizada com um grande coquetel a reinauguração da loja Empório Casa Decor, empresa que se dedica em decoração de ambientes, utilidades domésticas e mesa posta, localizada Alameda das Garuvas, 414, bairro Dona Diva.

De acordo com Tayonara Landim Andrade Nogueira, sócia do Empório Casa Decor, o empreendimento que antes era uma extensão da loja Multimídia passou por uma grande reforma e agora foi reinaugurado se tornando independente.

Segundo a empresária, a ideia da loja surgiu após perceber do quanto gosta de decorar a sua casa e deixar a mesa bem arrumada, além de amigos e familiares que sempre a visitava e gostavam dos objetos e pediam para ela comprar para eles. Antes de lançar definitivamente a ideia no mercado, foi realizado um projeto piloto para sentir se o mesmo seria bem aceito, e deu certo.

Com o resultado positivo, o espaço foi reformulado e modificado para que os clientes tenham a visão de um ambiente decorado, não somente prateleiras com diversos objetos, para que as pessoas que visitam a loja tenham uma noção de como ficará em suas casas.

Tayonara Landim Andrade Nogueira agradeceu a todas as clientes que estiveram presentes na reinauguração e convidou todos a estarem visitando o local.

“Gostaríamos de receber todos, pois este espaço está lindo e é pensado com muito carinho em cada detalhe, nós também temos a preocupação de trazer um bom custo-benefício, de um preço acessível a todos, tanto em decoração quanto em artigos de mesa posta”, pontuou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook