Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
05/03/2022 - 11h57
Dulcerrado lança Edição Especial de Março da Produtora Maria Aparecida para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Neste mês, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Cafeteria Dulcerrado lançou nesta manhã de sábado, a Edição Especial da Produtora com o café da cooperada Maria Aparecida Fernandes Pires Ruiz.


O café, trata-se de um Catucaí 2SL marcado por um sabor doce, floral e cítrico, característicos do Cerrado Mineiro e que representa as qualidades mais marcantes das mulheres.


Dona Aparecida participou de toda a jornada de produção do café, do plantio e manejo até os processos pós-colheita. O resultado de toda atenção e cuidado é sentido na xícara. A bebida, com notas florais e muita doçura, alcançou 87 pontos (SCAA).


O café da produtora é um presente para todas as mulheres que conseguem apreciar o amor, a determinação e a perseverança envolvidos em cada xícara.



Redação: Gazeta de Patrocínio 



Confira Também


Publicidade

no Facebook