Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
09/10/2018 - 11h08
Dia Municipal do Leonismo foi comemorado nesta segunda-feira
Essa data será celebrada em Patrocínio todo dia 8 de outubro
Fotos: Stéfany Christina.

Por Assessoria Câmara Municipal

O Dia Municipal do Leonismo é comemorado em Patrocínio no dia 8 de outubro, em comemoração a esta data, foi realizada uma Sessão Cívico-comemorativa na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (8). Este marco foi instituído através da Lei número 4.898, do dia 11 de maio de 2017.

A presidente do Lions Clube de Patrocínio, Heloísa Rocha, fala do sentimento em comemorar este dia “Como entidade nós nos sentimos muito honrados porque o Leonismo é a nossa paixão e esta data está sendo comemorada também em vários lugares do Brasil”, afirma.

Já a presidente do Lions Clube Lilia Brandão, Beatriz Nunes, falou sobre os objetivos do clube “O nosso objetivo é servir, ajudar a comunidade, através de campanhas e atividades tudo em torno de servir o próximo”, ressalta.

Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Tem como missão, ser o líder mundial em serviços comunitários e humanitários. Foi fundado em 7 de junho de 1917, nos Estados Unidos. E em Patrocínio, existe há 42 anos.

A Presidente de Divisão de Lions Clube do Distrito LB-3, Stela Maris Silva Andrade, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância desta data constar no calendário municipal de eventos.

“Recebemos o desafio do Lions de buscar meios para que o Dia do Leonismo fosse incluído no calendário de eventos de Patrocínio. Tivemos na Câmara Municipal um grande apoio e graças ao empenho do Presidente Thiago e dos demais vereadores, conseguimos cumprir o proposto. Hoje, estamos aqui justamente para comemorar o Dia Municipal do Leonismo, o que muito nos emociona,” afirma Stela Maris.

O Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, reforçou em seu discurso a importância e o valor do Lions Clube. “O Lions está aqui representado por homens e mulheres de bem. E é justamente por isso que a frase que melhor descreve o trabalho de vocês é onde há uma necessidade há um Leão. Parabéns a todos,” finaliza Thiago Malagoli.

Durante a cerimônia houve a apresentação de Diogo Seiji Moriya, que cantou clássicos do MPB para abrilhantar o evento.

Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook