Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
16/10/2019 - 15h30
Dia das Crianças é comemorado com ação do Vereador Carlão
O evento tem como objetivo levar um pouco de alegria às crianças carentes do Serra Negra
Fotos: Stéfany Christina.


Foi realizado na manhã do último sábado (12), das 8h às 11h, na Avenida Brasil, Bairro Serra Negra, em frente à Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves (CAIC), um evento em comemoração ao Dia das Crianças idealizado pelo Vereador Carlos Alberto Silva (Carlão).

Segundo Carlão, esta é a sexta edição da Rua de Lazer que tem como objetivo levar um pouco de alegria às crianças carentes do bairro e conta com o apoio de diversos voluntários. “Para mim é muito gratificante fazer isso aqui porque já fui criança e a maioria da população aqui são pessoas simples e pobres que às vezes não tem nem um pão para comer, então fazer esse evento aqui me motiva muito e me emociona também”, pontuou.

As crianças puderam se divertir com pula-pulas e vários brinquedos, se deliciarem com pipocas e algodões-doces, além de brincarem com voluntários do “Grupo Sorria, Amor e Vida” e com a mascote do Clube Atlético Patrocinense, a “Águia Louca”.

O vereador ainda contou que este evento era um sonho dele e que ficou feliz com todas as parcerias que teve para realizá-lo. “Quero agradecer, primeiro a Deus, nosso senhor, que nos deu muita paz e saúde e agradecer todas as crianças e pessoas que sempre veem ao nosso evento, que para mim é uma satisfação recebê-los aqui”, concluiu Carlão.



Confira Também


Publicidade

no Facebook