Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
28/05/2020 - 09h49
Deputado Eduardo Barbosa repassa R$ 56 mil ao HC Patrocínio
A emenda parlamentar destinada foi um pedido da vereadora Adriana de Paula
Foto: Alex Guimarães/ Ascom CMP.

Por André Luiz Costa/ Comunicação HC

A vereadora Adriana de Paula intercedeu junto ao deputado federal Eduardo Barbosa, que assinou emenda parlamentar, a verba de R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais) para o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo.

O recurso federal já foi repassado ao hospital para utilização na Carreta Mama-Móvel que realiza trabalho preventivo ao câncer de mama em dezenas de municípios, levando às comunidades exames de mamografia gratuitamente para as mulheres.

“Essa é a política do bem, que vê as necessidades das pessoas e se empenha para que sejam atendidas, como faz a vereadora Adriana de Paula, nossa grande parceira do hospital, e como fez com esta emenda o deputado Eduardo Barbosa. Aos dois parlamentares nosso muito obrigado pela importantíssima ajuda”, agradece o presidente do Hospital do Câncer Thiago Miranda de Oliveira.



Confira Também


Publicidade

no Facebook