Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/04/2022 - 07h40
Deputada patrocinense Greyce Elias participa do Desfile Cívico, faz entrega de recursos e celebra os 180 anos da cidade


A Deputada Federal que mais trabalha por Patrocínio, pelas regiões  do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, estava na cidade comemorando os 180 anos de Patrocínio. Aproveitou para prestar contas, ouvir as demandas da população e cumpriu agendas cinco dias no município. 


Sempre muito carismática e próxima da população, Greyce Elias, mais um ano, fez questão de não subir no palco de autoridades durante o Desfile Cívico, em comemoração os 180 anos de Patrocínio, uma prática que faz desde quando foi Vereadora do município, na oportunidade também prestou contas do trabalho, fez entrega de recursos para uma Entidade Filantrópica, e esteve com várias lideranças e amigos patrocinenses. 


Durante o Desfile, a Deputada Greyce Elias em entrevista destacou, “Eu sempre participei do desfile cívico ouvindo a população e percorrendo as ruas, sempre foi muito especial e emocionante ver e aplaudir de perto, as pessoas e a cidade que tanto amo e admiro. O nosso trabalho está contribuindo com progresso da cidade, são mais de R$ 15 milhões em benefícios.” 



Segundo a Deputada, alguns recursos e benefícios já foram pagos e entregues para a população, outros se encontram pagos, porém estão em fase de licitação e/ou espera de entrega dos fornecedores. Na oportunidade, também frisou que todos estão garantidos para Patrocínio e que está feliz por ser voz dos patrocinenses no Congresso Nacional.


“Feliz e honrada por ser sua voz na Câmara Federal. Prestar contas do mandato, ouvir a população, trabalhar em prol de todos é o nosso papel como agente de transformação. Parabéns Patrocínio 180 anos de muita história,” disse Greyce Elias.



ASCOM Deputada 

Greyce Elias



Confira Também


Publicidade

no Facebook