Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
16/03/2024 - 11h18
Cosepar entrega Troféu “Mulheres que Inspiram” 2024; confira as homenageadas
Mulheres Homenageadas / Fotos: Marco Aurélio

Aconteceu ontem 15/3, a entrega de “Troféu Mulheres que Inspiram” realizado pela pela COSEPAR – Cooperativa dos Servidores Educacionais de Patrocínio e Região em sua sede. 


Durante a cerimônia alusiva ao “Dia da Mulher”, a presidente da Cosepar, Marinês Ferreira enfatiza a importância das mulheres na comunidade “Essa homenagem escolhemos mulheres que nos inspiram dentro da nossa sociedade. Mulheres batalhadoras, que lutaram e trabalharam, que venceram e que estão atuando, algumas aposentadas, mas que deram o seu melhor para comunidade e para família”, disse a presidente. 


Foram 13 mulheres agraciadas na noite, dentre as homenageadas estavam a Diretora da Gazeta e Diretora de Beleza, Ana Valéria de Rezende Cunha, além de várias outras, como Hilda Rizzatti, Ana Marta, Ana Paula Hooper, Riv Melo, Lourdes Pereira, Kellen Cristina, Maria das Graças Ancelmo, Marisleia Guimarães, Heloísa Rocha, Silvia Oliveira Nunes, Adriana Nunes e Sônia Camargos.


A Cosepar terminou a sede própria em outubro de 2022 e neste ano fará um trabalho como aulas de bordados e dança. Também a instituição tem como objetivo principal dar apoio as professores aposentadas e atuantes do município. 


Veja algumas fotos registrada pelo fotógrafo Marco Aurélio:  



Confira Também


Publicidade

no Facebook