Uma confraternização familiar acabou em caso de violência no bairro Nações, em Patrocínio, na noite de domingo (14). A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender à ocorrência.
De acordo com o registro, durante a tarde os familiares consumiam bebidas alcoólicas quando teve início uma discussão entre duas irmãs. Uma delas foi retirada do local, mas retornou horas depois, em estado de embriaguez e bastante agressiva.
Armada com uma faca, ela ameaçou matar o irmão. No momento em que familiares tentaram contê-la, a outra irmã foi atingida por um golpe na coxa esquerda.
O SAMU prestou atendimento e encaminhou a vítima e a autora para o pronto-socorro. Após receber alta médica, a mulher de 31 anos foi conduzida ao 46º Batalhão da Polícia Militar e apresentada à Polícia Civil.
Apesar do ocorrido, a vítima informou que não pretende representar criminalmente contra a irmã.