Na tarde de ontem, 11/3, por volta das 16h14, a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada para atender uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. O acidente ocorreu em uma das vias da cidade, onde o condutor da motocicleta foi encontrado no canteiro central, consciente, mas apresentando confusão mental.
Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que a vítima apresentava sintomas de leve hipóxia, além de um corte contuso na região abdominal do flanco esquerdo, fratura fechada no úmero do braço esquerdo e escoriações no membro inferior esquerdo. Imediatamente, a equipe imobilizou o motociclista e o transportou para a Santa Casa de Patrocínio, onde ficou aos cuidados médicos.
De acordo com a avaliação médica, o estado da vítima é considerado grave, e as autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente. Devido à intensidade da chuva no momento do atendimento e à gravidade da situação, não foi possível registrar imagens do local do acidente.
Confira Também
-
09/03/2026Trajédia! Quatro pessoas morrem em batida entre dois carros na BR-365, no trevo de Coromandel -
09/03/2026Mariana completa um ano como primeira mulher na presidência da Expocacer e reforça a força feminina no café -
09/03/2026Imposto de Renda 2026 ainda não terá isenção para quem ganha até R$ 5.000A declaração do Imposto de Renda de 2026 ainda não incluirá a nova isenção para trabalhadores que ganham até R$ 5.000 por mês -
09/03/2026Semana do Consumidor 2026 é realizada em Patrocínio com ações de orientação à população







