Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
13/04/2021 - 10h56
CEAE, antigo Centro Viva Vida, volta a funcionar em seu endereço original
A decisão foi tomada devido à desativação do Hospital de Campanha Covid-19
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Funcionando de forma provisória em um prédio no Bairro Olímpio Nunes desde fevereiro deste ano, o Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), antigo Centro Viva Vida, voltará a funcionar em seu endereço original (na congruência das avenidas João Alves do Nascimento, Almir Marques e Jorge Elias Abrão) a partir da próxima segunda-feira (12).

A decisão foi tomada devido à desativação do Hospital de Campanha Covid-19 que estava funcionando no local.

“A condição que estamos vivendo no momento, no enfrentamento da Covid-19 em Patrocínio deu a possibilidade de a gente retomar as atividades no CEAE”, disse o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão “os atendimentos das outras patologias não podem parar, então o nosso Prefeito nos solicitou que fizéssemos a reabertura do espaço e voltasse ao normal com os atendimentos", completou o secretário.

Luiz Eduardo Salomão ainda explicou que apesar do local não estar sendo utilizado no atendimento à Covid-19, a estrutura montada no local para o Hospital de Campanha não foi desmontada, o que dá a possibilidade de reativar o serviço em um prazo de apenas duas horas.



Publicidade

no Facebook