Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
13/06/2025 - 16h40
CAP: Águia Louca visita a Escola Mariana Tavares em ação de integração com alunos nesta sexta (13)

Na tarde desta sexta-feira, 13, a Águia Louca, mascote do CAP, fez uma visita especial a Escola Municipal Mariana Tavares, onde interagiu com os alunos professores e funcionários.

O mascote expressou sua alegria em participar desse momento, que foi recebido com entusiasmo pelos pequenos. Representando toda a diretoria do CAP, estavam presentes a 2ª Vice-Presidente do CAP Isabela Rezende Cunha e a Diretora do CAP, Elenisia Delfino mais conhecida como Denga. As crianças não apenas tiraram fotos e trocaram abraços com a Águia Louca, mas também receberam lembrancinhas, e ganharam autógrafos tornando a experiência ainda mais memorável.

O CAP aproveitou a oportunidade para promover o próximo jogo da equipe que acontecerá no município, que acontecerá no sábado, 21, contra a o Caldense. 

A Gazeta de Patrocínio esteve presente, registrando os melhores momentos confira:



Confira Também


Publicidade

no Facebook