Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
10/04/2022 - 13h00
Cantores sertanejos patrocinenses Lucas Lucco e Denner da dupla Bruno e Denner, são lembrados pelo público na Fenacafé 2022

Nos quatros dias de shows na festa Fenacafé, um dos assuntos do público presente, é que os cantores sertanejos patrocinenses poderiam ter recebido convite para se apresentarem na Fenacafé 2022. 


A grade de apresentação muito bem escolhida pela Administração Municipal, deixou de lado os cantores da terra, que causou um pouco de tristeza aos conterrâneos e amigos dos cantores. 


Ambos levam o nome de Patrocínio para todos os cantos do Brasil, e nada mais justo, serem convidados para abrilhantar ainda mais a Festa, que celebra o aniversário da cidade. 


Lucas Lucco que escolheu gravar seu primeiro DVD em Patrocínio, tem estilo jovem e animado, cantor e autor de diversos sucessos, entre elas “Princesinha”, “Pra te fazer lembrar de mim”, “11 vidas”. 


Já Denner da dupla Bruno Denner é a nova sensação da música sertaneja, que são apadrinhados pelo cantor Gustavo Lima. É Autor de sucessos gravados por artistas como Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Maiara & Maraisa e Zé Felipe. São de autoria dele hits como “Milu”, “A gente fez amor”, “Quem traiu levou”, “Tudo que vai um dia volta”, gravados por Gusttavo Lima, “Bebi minha bicicleta” de Zé Neto e Cristianos e “Tiro Certo” de Zé Felipe





Confira Também


Publicidade

no Facebook