Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/03/2024 - 12h43
Câmara da Mulher Empreendedora realiza evento nas ACIP/CDL com grande público presente; veja mais
Fotos: Marlisia SIlva

A Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/ CDL, que tem como Presidente a empresária Lena Oliveira (leia-se Kafa Agro/GoPlan) e vice-presidente Hilda Elias (leia-se Grupo Recanto), promoveram uma rodada de conversa na terça-feira, 5. 

O evento foi especial em comemoração ao Dia das Mulheres com o tema “Fortalecendo o Potencial Feminino: Roda de Conversa sobre Autocuidado e Inteligência Emocional.”

Com grande público feminino presente, as palestras foram inspiradoras e na oportunidade, a moderação do roda de conversa ficou a cargo da diretora da Câmara da Mulher Empreendedora, Gianny Porto. 

Apresentaram na noite Eliane Assunção que abordou o “PNL como ferramenta para o autoconhecimento”, a Marceli Rabelo com o tema “Mulheres Ativadas” e pra fechar, Claudia Aparecida Oliveira Machado que falou sobre “Sono e Saúde Mental”. 

Ao final foi serviço um delicioso frisante da Manoel Adega, momento de networking entre as participantes e convívio profissional. 

Confira alguns registros pela Gazeta de Patrocínio:



Confira Também


Publicidade

no Facebook