Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
28/02/2024 - 15h40
Café na Kafa - Homenagem às Mulheres na Agro Kafa Goplan

Com a presença de várias produtoras ruais, convidadas e colaboradoras, a Agro Kafa Goplan promoveu na noite de ontem (27) o evento "Café na Kafa: Homenagem às Mulheres", um momento especial de celebração dedicado ao Dia das Mulheres, comemorado no dia 8 de março.

O evento contou com a colaboração da Bigtrade, fintech agrícola parceira da Agro Kafa Goplan na campanha "Café em Foco: Um ABC de soluções para a Safra de Café 2025". 

Durante o encontro a biomédica, estrategista de emagrecimento, Marceli Rabelo, que tem um vasto conhecimento e capacitação em perfil comportamental, Master PNL e Master coach, fez uma apresentação sobre o tema "Ser Mulher em sua plenitude, da beleza à espiritualidade", abordando diversos aspectos importantes sobre o bem-estar, autoconhecimento e a força feminina em diferentes esferas da vida.

Este evento, além de simbolizar o respeito e a admiração da Agro Kafa Goplan pelas conquistas das mulheres e a importância da sua participação no setor agrícola e na sociedade, reforça também seu compromisso em manter uma relação próxima e de apoio com seus clientes e parceiros. Oferecendo, além de soluções avançadas para a agricultura, um espaço de diálogo e troca, onde seus clientes podem se reunir, aprender e crescer juntos com a empresa.



Confira Também


Publicidade

no Facebook