Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
21/06/2019 - 12h07
Assembleia elege lista tríplice para o cargo de Reitor (a) do UNICERP
A escolha de quem comandará a Reitoria no biênio 2019/2021 está marcada para segunda-feira
Foto: Comunicação UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


Foi realizada nesta quarta-feira, dia 19, a Assembleia Universitária para a eleição de três professores para composição da lista tríplice para o cargo de Reitor (a) do UNICERP.

Foram escolhidos o agrônomo Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, coordenador do curso de Agronomia, o biólogo Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, atual reitor do Centro Universitário, e a pedagoga Profa. Me. Waldirene Aparecida Rosa, coordenadora do curso de Pedagogia. Também estava na disputa a fisioterapeuta Profa. Me. Iêda Pereira de Magalhães Martins (reitora do UNICERP entre 2005 e 2015).

As votações aconteceram no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. A Assembleia foi formada por professores, técnicos administrativos da Instituição e alunos indicados pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes).

A partir dos três nomes, o Conselho Curador da FUNCECP (Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio) decidirá qual dos professores ocupará o cargo de Reitor (a) do UNICERP no próximo mandato. A escolha de quem comandará a Reitoria no biênio 2019/2021 está marcada para segunda-feira, dia 24 de junho, na Sede da Mantenedora.



Confira Também


Publicidade

no Facebook