Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
19/07/2017 - 11h05
Aprovado em primeira discussão projeto que doa imóvel à CODEMIG
De autoria do Prefeito Deiró, o projeto prevê a doação de terreno com 828m² na Praça Carlos Pierucetti
Foto: ASSCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Por Stéfany Christina com informações ASSCOM Prefeitura de Patrocínio e ASSCOM Câmara Municipal de Patrocínio


Na noite da última terça-feira (18) na 9ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Patrocínio o processo de lei nº 57/2017 (PL 39/2017) que autoriza a doação de imóvel a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) foi aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação em regime de urgência.

O processo de lei que é de autoria do Prefeito Deiró Marra, tem como objetivo promover a cultura na cidade, doa terreno de 828m² na Praça Carlos Pierucetti, ao lado da Policlínica e em frente ao Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, entre a Rua Artur Botelho e a Avenida José Maria de Alckmin, para a CODEMIG implantar o projeto CINEMINAS.

De acordo com o prefeito, esta é a realização de um antigo sonho da população, e ainda pontuou a importância da ação ao afirmar que “um espaço como este traz para as pessoas uma nova opção de lazer e de conhecimento cultural, é uma importante iniciativa do Governo do Estado que conta com nosso total apoio, já que hoje, para ir ao cinema, o patrocinense tem que ir a outras cidades da região”.

O projeto prevê espaços para bilheteria e bomboniere, além de uma sala com capacidade para 150 ou 200 pessoas, no complexo que será construído e instalado num prazo máximo de dois anos pela CODEMIG.



Publicidade

no Facebook