Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
09/11/2018 - 14h55
Analise Livre - Thiago Malagoli, faz pronunciamento forte na terça dia 30 Outubro

Por André Cunha


Thiago Malagoli, faz pronunciamento forte na terça dia 30 Outubro


Estou acompanhado alguns vídeos pelo colega de trabalho, Elias do Patrocínio Vip, disponível nas redes sociais, o vereador Thiago fez o uso da palavra, com fortes declarações na Casa de Leis.

O vereador está indignado em relação a tal “ Farra combustível”, que foi denominado, além disso o próprio afirma que aquilo é só ponta iceberg. Varias vezes Thiago está citando que é “ povo” é “ sociedade” que está cobrando alguma atitude. O que venho percebendo que estão falando que a casa é “ pior” de todos os tempos, isso é afirmação calculável.

O próprio Malagoli, afirma que há muita barganha na Casa de Leis, isso é grave. Veja bem até citou que já sabe quem será o próximo presidente daquele vilarejo. Thiago afirmou que acertou os resultados das eleições. Em bom som e tom Thiago, protocolou um projeto de lei para reduzir os assessores. Resta saber agora como será o próximo capitulo da reunião. Mas veja bem, já sinaliza daqui dois anos podemos haver muitas surpresas, inclusive de novas lideranças que vão pleitear o cargo de vereador. O que defendo é serenidade com dinheiro público, acredito que merece aplausos dizendo “ órgão publico”, as pessoas tem que dar continuidade nas ações dos outros agentes políticos, é uma prática louvável, vamos evoluir os pensamentos, no mundo moderno hoje todos tem direito a informação. Não adianta tampar o sol com a peneira.


Perca irreparável de Elias Abrão o “ Famoso CHIC”

Estava na represa quando tivemos conhecimento do falecimento do cidadão, patriota patrocinense, defensor nato da política, filho de talvez uns dos maiores Homens de nossa cidade: Jorge Elias Abrão.

Elias já vinha debilitado, sofreu muito nos últimos tempos, mas na certeza que viu Felicidade de sua filha Greyce Elias, que repito, conseguiu erguer a tradicional família politicamente. Em seu velório Nicolas, seu filho fez discurso altura, enaltecendo o pai, citando suas passagens na vida política, até pediu perdão, como ato nobre. A Deputada Federal também fez uso da palavra, agradeceu a todos nitidamente emocionada. Uma legião de amigos, do clã Elias, legião de agentes políticos, inclusive o Tio Júlio Elias Cardoso, bastante abatido, estava presente. Nossos sinceros sentimentos a todos familiares.  


Pronto Socorro Novo, é obra desejada de todos , assim deveria ser

Estou acompanhado as entrevistas do prefeito, vice prefeito e atual presidente da casa de leis.

O prefeito foi bastante contundente dizendo que ao vice se não quiser ajudar, não atrapalha, está havendo muita energia em torno deste novo pronto socorro, o que todos que tem defender é o caminho de conseguir realizar essa obra com êxito, no caminho certo, ajustar as partes técnicas e não discutir se vão conseguir ou não vai conseguir essa construção.

É necessário mudanças de pensamentos nas lideranças, devemos agir no coletivo, uma obra desta não é para o prefeito durante só quatro anos, qualquer obra futurista é para o futuro das gerações, devemos deixar de lado as vaidades, unir essa cidade para “ bem “ de todos.

Vamos ajudar construção deste novo pronto socorro, trabalho não falta para quem que ser agente político. Vamos cooperar uns com outros, os nossos antigos prefeito agradece, Afrânio Amaral, Olímpio Garcia Brandão e Enéas Ferreira de Aguiar, no famoso partido UDN. 



Publicidade

no Facebook