Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
25/03/2019 - 11h34
Análise Livre - Patrocínio viveu a euforia do Mineiro Sicoob 2019

Por André Rezende Cunha

Podemos dizer que boa parte da população ficou interessada em saber os momentos do glorioso CAP, time de nossa terra. Sei que existe também uma parcela de pessoas que são contra, mas isso faz parte.

O grande fato é que o time vai para o terceiro ano consecutivo na primeira divisão, isso é fruto de um trabalho coletivo desenvolvido por pessoas que acreditam na força do clube, da publicidade e na economia gerada com o futebol local.

Sendo assim, vejo que a cidade de Patrocínio ganha muito. Ganha em relação à mídia espontânea, pois, os veículos de comunicação sempre noticiam a cidade e com isso eleva o nome de Patrocínio.

Como cidadão, sou grato a todos os investidores que estamparam sua marca na camisa oficial e nas placas de publicidade. Agradeço aos nossos torcedores grená, que compareceram ao estádio e fizeram um espetáculo a parte.

Sempre almejamos algo a mais, acreditando que o melhor está por vir. Estendo os meus agradecimentos ao trabalho incansável do Sr Tarsísio e Norma, ao Estéfano Caetano por honrar e ajudar muito esse clube.

Agradeço à imprensa, aos profissionais da Secretaria de Esportes, Sr Aguinaldo e toda equipe que cuidou do nosso gramado, vestiários e equipe de segurança que deu total apoio. Sou grato aos diretores Marcão e Diogo por arriscarem com formação do elenco, ganhar e perder faz parte do processo.

Enfim agradeço a todos por ajudarem. Em especial a todos que fazem o papel solidário, Sr Fúlvio, Sr Kitute, Osmar Fernandes, Rinaldo, Regis, Nélio Humberto. Ao cidadão e vereador Valtinho, por uma ajuda incansável para com o clube.

Seria injusto não agradecer a pessoa do Sr Fajardo, Denis e sua dedicação. Mas também agradecer ao treinador, Rodrigo Fonseca, que realizou alguns pontos.  Enfim, o Clube Atlético Patrocinense conseguiu se manter na elite e estará novamente, em 2020, no Campeonato Mineiro.

Nas virtudes das lideranças, desenvolvimento deve ser pauta diária

Às vezes fico observando o cotidiano de nossa terra, a cada momento tem uma informação que soltam no ventilador e essas notícias circulam.

Acredito que a pauta deve se alinhar a novas ideias, descobrir maneiras de somar, seja quem for ficar com a ultima bolacha do pacote. É para Patrocínio? Isso gera desenvolvimento coletivo para cidadão?

Volto a retificar que devemos agir de forma transparente, o certo é certo, e o errado uma hora dá errado. Estou torcendo muito por Patrocínio.

Estou na torcida para que tudo ocorra bem em relação ao novo Pronto Socorro. Que aconteça da melhor maneira, seja quem for a autoridade a conquistá-lo.

Que em breve haja reformulação do Cristo Redentor, e Patrocínio pare com a crença de que “prefeito fez tal obra”, não podemos fazer manutenção. Obra visionária deve ter continuidade de qualquer que seja o prefeito. Que haja acima de tudo, amor por nossa terra.




Confira Também


Publicidade

no Facebook