Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
21/05/2019 - 09h27
Análise Livre - Novos semáforos em nossa cidade de Patrocínio

Por André Rezende Cunha

Organizar uma cidade é questão básica de qualquer gestão, essa semana os nossos aplausos são para os novos semáforos que foram instalados em nossa terra. Visível a transformação no transito. Desta maneira, fica mais claro o fluxo do transito em geral.

Logo, retifico a importância de desenvolver pistas de caminhadas e ciclismo para os desportistas de Patrocínio, é hora de mudar.

Câmara de Patrocínio, muito discussão sem alinhamento de ideias

As reuniões da Câmara Municipal de Patrocínio têm sido bastante comentadas pela população.

Algumas pessoas têm liberdade de me contar detalhes dos acontecimentos e às vezes assisto pela internet. Mas na terça-feira (14) aconteceu cada coisa, o pior são as palavras ditas de maneira errônea. Para ganhar um argumento, você não precisa gritar.

Já estamos atravessando um momento político nacional delicado, onde muitos deixaram de acreditar, é necessário as pessoas voltarem a confiar na palavra, no bom senso, no alinhamento do pensamento coletivo e acima de tudo com respeito, seja qualquer autoridade. Para que servem essas brigas? Veja bem, logo teremos nova eleição e tudo isso pode refletir nos resultados das urnas.

Senador visita nossa cidade, retrato é racha na política local

No dia 10 de maio de 2019, houve encontros políticos divididos, literalmente, em duas partes. No horário do almoço, algumas pessoas receberam o senador lá no Traíras, todos capitaneados por Gustavo Brasileiro e Marcio da DNA. Segundo fontes houve o uso da palavra de ambas as autoridades, e logo depois foi servido o almoço. 

Já no final da tarde, ocorreu um encontro na sala do prefeito Deiró Marra, lá estava outro grupo de pessoas. Nitidamente o prefeito é a maior autoridade local, o que se vê, é que as eleições de 2020 já é um jogo. Muita coisa poderá e deve acontecer, mas retifico é necessário alinhamento.

Cidadãos devem apoiar em maior numero o próximo jogo do CAP em casa

O que se ouve muito no dia a dia, é que o time do CAP, está com mais empenho que no Campeonato Mineiro, os atletas estão vestindo literalmente a camisa grená.

Com sua primeira participação na série D, a cada jogo que chega é necessário ter uma evolução. Parece que os atletas compraram a ideia. É importante também ter pé no chão, humildade, porque a jornada é longa.

O fato é que o clube precisa do torcedor nos jogos em casa, talvez uma grande ideia seja criar um setor da geral. Vamos acreditar que o melhor está por vir, que no próximo jogo em casa, teremos uma boa participação do torcedor grená.




Confira Também


Publicidade

no Facebook