Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
12/04/2019 - 15h43
Alunos do IFTM Campus Patrocínio se classificam para a 2ª etapa da OBB 2019
O IFTM Patrocínio terá seis de seus alunos na próxima fase da Olimpíada Brasileira de Biologia 2019
Foto: Divulgação/ IFTM Campus Patrocínio.

Com informações de IFTM Campus Patrocínio


Foi anunciado nesta semana pela assessoria do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Patrocínio que seis de seus alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio se classificaram para a 2ª etapa da Olimpíada Brasileira de Biologia 2019.

Os alunos classificados foram:

Felipe Alves Garcia (3º Eletrônica)

Henrique dos Reis Borges (2º Eletrônica)

Larissa Vargas Ribeiro (2º Manutenção e Suporte em Informática)

Mário Fernando Alves Braga (2º Administração)

Matheus Moragas Melo Oliveira (3º Eletrônica)

Pedro Lucas Andrade Aguiar (2º Administração)


De acordo com a instituição ela foi a única escola que participou da olimpíada em Patrocínio. Ainda parabenizou todos os alunos que participaram, em especial, aos que se classificaram afirmando que toda a comunidade do Instituto se mantém engajada em prol de uma educação de maior qualidade.


Sobre a Olimpíada Brasileira de Biologia

A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é uma olimpíada de conhecimento destinada a estudantes do Ensino Médio. Fundada em 2004 e organizada pelo Instituto Butantan, promove em 2019 sua XV edição.

Em todo o país, 124.867 alunos participaram da 1ª fase. Destes, 8.164 alunos foram classificados para a 2ª fase. Minas Gerais conta com 854 classificados.

A segunda etapa da OBB ocorrerá dia 25 de abril das 9h às 13h, a divulgação do gabarito definitivo será no dia 5 de maio, tendo os resultados revelados no site da competição até o dia 10 de maio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook