Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
21/10/2019 - 11h40
Alunos da Rede Municipal de Ensino assistiram espetáculo do Circo Khronos
Quase dois mil alunos, do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, assistiram sessões
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Quase dois mil alunos, do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, assistiram na última sexta-feira (18) duas sessões do espetáculo apresentado pelo Circo Khronos, um dos melhores da América Latina, que desde a semana passada está instalado no Espaço Cultural.

O Prefeito Deiró Marra, que conseguiu a gratuidade para os alunos junto à direção do Circo, contou que o Governo Municipal também promoveu toda a logística para atender as crianças, as transportando com segurança e oferecendo pipoca a todos os alunos.

“É muito gratificante proporcionar um momento de descontração e encantamento aos nossos alunos, principalmente neste mês de outubro em que comemoramos o dia das crianças”, afirmou Deiró.

O secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, ressaltou a necessidade de oferecer este tipo de atividades para os alunos.

“Sempre buscamos meios de levar entretenimento e diversão para as nossas crianças, e esta ocasião hoje é muito importante principalmente porque oportuniza que muitas crianças que não têm condições possam assistir ao espetáculo”, disse o secretário.

O circo, que fica em Patrocínio até o dia 27, tem ingressos vendidos a R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada para os espetáculos que vão de terça a domingo. Nos finais de semana o circo conta com duas sessões, uma às 18h e outra às 20h30 e nos demais dias com uma sessão ás 20h30.



Confira Também


Publicidade

no Facebook