Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
02/06/2026 - 09h34
ACIP e a CDL lançam Campanha de Natal 2026 com prêmio de uma casa

As ACIP/CDL lançaram oficialmente a Campanha de Natal 2026, que chega com o maior prêmio já oferecido na história da entidade: o sorteio de uma casa. A iniciativa foi apresentada pelo presidente da ACIP, Thiago Batista de Almeida, e pelo presidente da CDL, Diego Magalhães Gabriel, que tem como parceiros parceiros Sicoob Credicopa, à M5 Empreendimentos e à Teca Construtora. 

A ação tem como objetivo fortalecer o comércio local, incentivar as compras nas empresas participantes e proporcionar aos consumidores a oportunidade de concorrer a um prêmio capaz de transformar vidas. Mais do que uma campanha promocional, a iniciativa representa a realização do sonho da casa própria para uma família.

Durante o lançamento, os presidentes destacaram a importância da união entre entidades, empresas e parceiros para o fortalecimento da economia local e para o sucesso da campanha, que promete movimentar o comércio durante todo o período natalino.

As ACIP/CDL registram um agradecimento especial ao Sicoob Credicopa, à M5 Empreendimentos e à Teca Construtora, parceiros fundamentais para a concretização desta iniciativa que marca uma nova etapa na história das campanhas promocionais realizadas pelas entidades.

Com a participação das empresas associadas, a expectativa é que a Campanha de Natal 2026 gere ainda mais oportunidades para o comércio, fortalecendo os negócios locais e premiando os consumidores que valorizam e compram nas empresas da cidade.



Confira Também


Publicidade

no Facebook