Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
25/04/2022 - 10h49
ACIP/CDL realizam sorteio da Campanha Páscoa Solidária e Lar da Criança é entidade mais votada para receber 50 ovos de chocolate

A Páscoa das ACIP/CDL teve sabor de solidariedade ao premiar clientes das lojas associadas e uma importante instituição da cidade. 

Nesta quarta-feira (20/04), aconteceu o sorteio da CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA em que cinco consumidores foram contemplados com ovos de páscoa de 500g. 


Os ganhadores foram:

1º. Maria Isabela Rodrigues Abreu 

Comprou na Rabello Calçados

2º. Arthur G Melo Marques 

Comprou na Casa das Calças

3º. Osvaldo Pires da Silva Neto 

Comprou na Rabello Calçados

4º. Antonia dos Reis Silvério

Comprou na Frederico Ozanam

5º. Abadio Ferreira de Souza 

Casa Bonita Materiais para Construção.


Durante o sorteio também foi revelada a entidade com maior número de indicações dos participantes, sendo o Lar da Criança a mais votada. A instituição beneficente vai receber das ACIP/CDL 50 ovos de Páscoa, de 50g, para distribuição às crianças atendidas.

"Agradecemos aos associados por participarem de mais uma campanha e aos consumidores por prestigiarem as lojas participantes. Nosso objetivo é sempre fomentar o comércio local com grandes promoções como essa", diz o presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário. 

"A Páscoa é um dos mais lindos períodos do ano, por reforçar a importância do renascimento para o amor, para a gratidão e a comunhão. Nesse espírito realizamos essa promoção com caráter solidário e parabenizamos o Lar da Criança pelo grande trabalho que realiza, pois é por essa atuação em prol das crianças, que recebeu o maior número de votos", comenta a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha.

Em breve, será marcada a entrega dos ovos de Páscoa.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)



Confira Também


Publicidade

no Facebook