Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
15/07/2019 - 15h19
40º Encontro da Educação Infantil foi iniciado
O encontro que reúne mais de 15 cidades da região vai até dia 17
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Na manhã de hoje (15), educadores e autoridades abriram a 40ª edição do Encontro de Educação Infantil realizado no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, que reuniu cerca de 200 profissionais de centros de educação infantil de Patrocínio, que é a cidade sede, e de representantes de Araguari, Coromandel, Grupiara, Guarda-Mor, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Grande, Monte Carmelo, Perdizes, Romaria, São Gonçalo, Uberaba, Uberlândia, Varjão de Minas, Vazante.

O Prefeito Deiró Marra participou da abertura, destacando durante seu pronunciamento a alegria de receber esse tradicional encontro. “Sabemos da importância desse evento para os profissionais da educação infantil, e por isso nosso município não mediu esforços para proporcionar a vocês um grande encontro, mostrando o carinho dessa gestão por uma educação de qualidade desde sua base”, afirmou.

O encontro tem como tema “Eduque com carinho - Equilíbrio entre amor e limites”, e proporcionará aos participantes durante os três dias uma extensa programação com apresentações culturais, palestras, debates, intercâmbio e troca de experiências entre educadores infantis e especialistas que debruçam sobre a realidade da Educação Infantil.

Também marcaram presença na abertura o presidente da Câmara Valtinho do Jandaia, o Secretário de Educação de Patrocínio Emerson Caixeta, o Subsecretário Natanael Diniz, o Secretário de Educação de Vazante Jeancarlo Rodovalho, representando a Superintendência de Ensino Rita de Cássia, a Presidente do Conselho de Educação Divina Saito, o Presidente do Conselho Tutelar Alex Lima, a Diretora da Educação Infantil Maria Inês, o Coordenador do Sine Cássio Amaral, Pastor Jeferson Freitas e Gilberto Pereira, diretor do Colégio Professor Olímpio.

O 40° Encontro de Educação Infantil está sendo organizado pela direção da Educação Infantil Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Patrocínio e com a colaboração de diversos patrocinadores e coordenadores de Educação Infantil.



Confira Também


Publicidade

no Facebook