Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
22/03/2024 - 09h44
4º Encontro do programa “Caminhos para uma Cafeicultura de Vanguarda” na Fazenda Semente

Aconteceu no dia 21 de março, o quarto encontro do programa 'Caminhos para uma Cafeicultura de Vanguarda' na Fazenda Semente, propriedade rural da família Aguiar Siqueira.

Durante o encontro foi realizado uma palestra sobre 'Legislação Trabalhista' com Simão Pedro de Lima, Presidente Executivo, e Farlla Gomes, Gerente Técnica e de Sustentabilidade da Expocacer, além de uma apresentação Fazenda Vice-campeã do Prêmio de Produtividade da Acarpa na categoria 'Irrigado anual”, através do produtor José Lucas. 

O Presidente da ACARPA, Oswaldo, também falou da importância sobre temas abordados no programa que visa fortalecer o setor.

Este é um programa da Expocacer, Acarpa, Appcer, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado e a Fundaccer que se juntaram para ajudar os produtores de café a melhorar suas culturas, focando em produtividade, qualidade e práticas sustentáveis.



Confira Também


Publicidade

no Facebook