Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
01/06/2018 - 11h49
IFTM de Patrocínio anuncia curso de pós-graduação
Serão disponibilizadas 30 vagas

Com informações Rádio Difusora


O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Campus Patrocínio, oferecerá o curso de pós-graduação em Gestão e Negócios a partir do segundo semestre deste ano. Serão disponibilizadas 30 vagas.

A preferência é para os alunos que estão no último período do curso de Gestão Comercial que é ministrado pelo campus. Em entrevista à Rádio Difusora, o diretor do instituto, Marlúcio Anselmo Alves, informou que haverá um processo seletivo para quem é portador de diploma.

O edital será divulgado no início do mês de junho pelo portal do IFTM de Patrocínio.


Reformas

O novo bloco de salas do IFTM de Patrocínio ainda não foi entregue, contudo, a expectativa é que em agosto deste ano o mesmo possa ser inaugurado, até porque, segundo Marlúcio Anselmo Alves existe uma defasagem de estrutura física.

Ele ressalta que com o início do curso de engenharia elétrica, o novo bloco de dez salas estará totalmente ocupado e a direção terá que procurar alternativas para abrigar os alunos em salas de aulas.

O professor entende que o IFTM é um bem público da cidade e está buscando uma aproximação com a classe política para que possa conseguir a ampliação do campus.



Confira Também


Publicidade

no Facebook