Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
23/02/2018 - 11h21
Segunda consulta pública do plano diretor participativo acontece na próxima semana
As alterações propostas e o projeto de lei já foram encaminhados COMPUR para apreciação
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


No dia 1º de março, próxima quinta-feira, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, realizará no Auditório Geraldo Campos a segunda consulta pública do Plano Diretor Participativo.

A consulta, que se dará em dois períodos, 9h até 12h e de 14h às 17h, será conduzida pelo corpo de engenheiros e arquitetos do Município, que estará a disposição no auditório distribuindo formulários onde todas as alterações propostas estarão descritas.

De acordo com o secretário municipal de Urbanismo, Diogo Mendes, a participação da população nessa etapa é de extrema importância nesse momento, para que a Secretaria de Urbanismo receba a resposta da população sobre as mudanças que estão sendo propostas. Ainda segundo o secretário, as alterações propostas e o projeto de lei já foram encaminhados ao Conselho Municipal de Política Urbana (COMPUR) para apreciação.



Confira Também


Publicidade

no Facebook