Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 10h26
Realizado o Encontro de Inovação e Tecnologia para a cafeicultura no Cerrado Mineiro
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizado na última sexta-feira (11) o Encontro de Inovação e Tecnologia para a cafeicultura no Cerrado Mineiro no Centro de Excelência do Café, EPAMIG Patrocínio, organizado pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado, pela Fundação de Desenvolvimento do Cerrado Mineiro (FUNDACER), pela EPAMIG e pelo Governo de Minas Gerais.

Durante toda a manhã foram realizadas diversas estações de campo que abordaram diversos temas, como pragas e doenças, melhoramento genético do café e nutrição do cafeeiro.

À tarde os participantes puderam participar de salas temáticas sobre a análise sensorial das diversas cultivares de café da Epamig, mulheres do café e sobre cafeicultura familiar.

E no painel principal debates em torno das mudanças climáticas e a produção de café, com discussões valiosas para o futuro da cafeicultura e no auxílio do entendimento de como o clima influencia na produção do café.

Na oportunidade ainda foi realizado o descerramento da placa do Auditório Antônio Alves Pereira “Tonico”, com homenagem ao senhor Antônio Alves.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook