Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
14/08/2018 - 10h18
Sala de Concertos “Paulo Machado” será inaugurada na próxima semana
Ela estará em funcionamento no Museu Municipal
Foto: ASCOM PMP.

Por Ascom PMP

Será inaugurada na próxima segunda-feira (20), às 19h, a Sala de Concertos que leva o nome do compositor patrocinense Paulo Machado no Museu Municipal Professor Hugo Machado da Silveira.

O ambiente tem capacidade para 50 pessoas e possui um palco com piano de cauda, para receber apresentações de música erudita e popular.

Paulo Machado é autor da famosa canção “Sebastiana” e de várias outras músicas que fazem parte do cancioneiro popular de Patrocínio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura o escritor e compositor, Flávio Almeida, que era parceiro de Paulinho Machado, fará uma apresentação musical com vários artistas que interpretarão as composições do mestre.




Publicidade

no Facebook