Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
09/08/2018 - 11h45
Rede municipal de ensino recebe uniformes do Governo Municipal
A entrega simbólica dos uniformes aconteceu na E.M Honorato Borges
Foto: ASCOM PMP.

Com informações ASCOM PMP


Na segunda-feira (6) o Governo Municipal realizou a entrega simbólica dos uniformes dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento ocorreu na quadra da Escola Municipal Honorato Borges e contou com a presença de autoridades locais e diretores das escolas.

O Secretário Municipal de Obras Públicas, Jorge Marra, que representou o prefeito na solenidade, fala do compromisso em proporcionar um ensino de qualidade e também o conforto dos alunos da rede municipal.  

“O mais importante é que são materiais de alta qualidade, é isso que prezamos, gastar bem o dinheiro público e servir bem nossas crianças com uniformes à altura das necessidades delas, foi isso o que fizemos e tenho certeza que também será assim no próximo ano” ressalta o secretário.

A entrega ocorreu mais tarde que o previsto neste ano, por causa de problemas com o material recebido num primeiro momento, que não atendia a qualidade imposta pelo Governo Municipal, por isso, foi feita a devolução dos materiais e solicitou que fossem refeitos.



Confira Também


Publicidade

no Facebook