Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
13/04/2018 - 14h56
Realizada Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo

Por ASCOM PMP


Na noite desta terça-feira (10) foi realizada na Igreja São Francisco uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo.

A celebração foi presidida pelo Frei Éderson. Em sua homilia, ele destacou a importância desse educandário para a nossa cidade, segundo ele são muitas histórias, e que a educação é que eleva a pessoa a um novo patamar de vida e conhecimento.

A Santa Missa contou com a presença da direção da escola, os professores, serventes escolares, agentes escolares, alunos e demais membros da comunidade escolar.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz esteve presente e lembrou que render graças a Deus por esse educandário é fazer memória de tantas pessoas que passaram pela escola e que deram a sua vida pela educação, por isso esse momento marca a história dessa escola, e de todos aqueles que fazem parte desses 71 anos.

A diretora do educandário Divina Lazara Cunha Saito enalteceu todo percurso que a escola enfrentou com seus desafios e conquistas, e que segundo ela está aprendendo a cada dia mais, a fazer uma gestão participativa e acolhedora. Lembrou ainda, que essa celebração reforça nosso agradecimento por todos aqueles que são parte da família João Beraldo, os que já passaram por aqui e aqueles que estão na luta diária por uma educação de qualidade.

Logo após a celebração da Santa Missa os alunos da Fanfarra fizeram uma bonita apresentação em homenagem aos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo.

A Escola Municipal João Beraldo atende atualmente mais de quinhentos alunos  com oferta de ensino da educação infantil e de 1° ao 5° ano.



Confira Também


Publicidade

no Facebook