Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
18/06/2018 - 09h53
PTC Sub 17 vence 6x0 Uberlândia Futsal garante classificação em 1º lugar
Categoria Sub 11 não conseguiu bom resultado, mas segue com chances de classificação
Foto: ASCOM PTC.

Por Andrea Cantarino/ ASCOM PTC


A Equipe Sub 17 do Patrocínio Tênis Clube entrou em quadra novamente no domingo 10 de Junho, onde contou com a estreia do atleta Carlos Eduardo (Kadu), que chegou do Ceará para reforçar o plantel para as finais do Campeonato Mineiro de Futsal e confirmou uma ótima atuação diante da tradicional equipe do Uberlândia Futsal, vencendo pelo placar de 6x0.

Gols Sub-17: 1 Gustavo, 2 Yan, 1 Luiz Felipe (Carneiro), 2 Carlos Eduardo (Kadu).

O treinador Fabiano Carvalho (Baleia) comenta que o primeiro objetivo foi alcançado que é levar a equipe para as finais do conceituado Campeonato Mineiro e mesmo mantendo a invencibilidade é preciso continuar treinando forte, encerrar a participação desta fase no próximo dia 24/06 contra a equipe de Monte Carmelo e fazer um planejamento estratégico para tentar trazer o título para a cidade de Patrocínio MG.

O Presidente Fábio Mozelli parabeniza a atuação de toda equipe e também ao trabalho do treinador Fabiano Baleia que aos poucos vem mostrando bons resultados, Mozelli agradece apoio do Diretor de Esportes, Clésio, que esteve presente no jogo e vem acreditando no Projeto e acredita que juntos podem colocar o PTC em lugar de destaque no Cenário esportivo Estadual e quem sabe até Nacional.

Já a categoria sub 11 não conseguiu bom resultado e perdeu por 6x3, mas segue viva com chances de classificação e jogará dia 24/06 contra a equipe de Monte Carmelo.

Gols Sub-11: 1 Kauã, 2 Miguel.



Confira Também


Publicidade

no Facebook