Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/06/2018 - 10h43
Semana do Meio Ambiente teve inicio hoje (5)
A semana tem como objetivo conscientizar a população sobre os problemas ambientais
Imagem: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


A partir de amanhã de hoje, 5 de junho, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza diversas atividades que marcam a I Semana Municipal de Meio Ambiente que conta com a parceria do CODEMA e da Polícia Militar de Meio Ambiente.

Segundo informa o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Caio Marcos Veloso, a semana tem como objetivo conscientizar a população sobre os principais problemas ambientais, apontando alternativas sustentáveis de melhoria do meio ambiente, visando sua preservação.

Entre as ações, que acontecem de 5 a 10 de junho, estão previstas palestras, oficinas, blitz educativa, exposição e a premiação do concurso de frases e do mascote da campanha.

A cerimônia de abertura ocorreu na Esplanada do Museu Professor Hugo Machado da Silveira, nesta terça-feira, às 9h, seguida da abertura da mostra que ficará em exposição durante toda semana no primeiro pavimento do Museu.

À noite, a partir das 19h30, integrando as atividades da Semana, acontecerá no Auditório do UNICERP, uma palestra sobre Regularização Ambiental de Propriedades Rurais com José Vitor de Resende Aguiar, ex-superintendente regional de Meio Ambiente, e Bruno Neto de Ávila, coordenador regional do IGAM.

Confira a programação:





Confira Também


Publicidade

no Facebook