Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
09/08/2018 - 10h41
Patrocinense foi vice-campeão em competição de Mountain Bike
O torneio ocorreu na cidade de Paracatu (MG)
Foto: Arquivo/ ASCOM PTC.

Por Maria Gabriela Rabelo com informações Ascom PTC/ Sistime

No último domingo (05), ocorreu a Taça Paracatu de Mountain Bike e o ciclista Alisson Cristiano Borges Paiva, que representou o Patrocínio Tênis Clube (PTC) na competição, subiu ao pódio como vice-campeão da categoria Junior (15 a 20 anos) e como premiação conquistou um troféu.

A Taça Paracatu de Mountain Bike tem como objetivo despertar o interesse das pessoas para a prática esportiva através da bicicleta.

A largada e a chegada foi na Faculdade Atenas em Paracatu (MG), com percurso em estradas de terra da região, os atletas tiveram que observar o fluxo de veículos na estrada e obedecer as leis de trânsito, pois o tráfego não foi controlado.

A prova foi considerada difícil, o circuito de 30 km contou com muitas subidas e descidas fortes. Por isso, Alisson que até os 22 km estava em primeiro lugar teve uma queda e perdeu uma posição.

Alisson agradeceu ao apoio e parceria do PTC, na pessoa do Presidente Fábio Mozelli e também agradeceu ao Fabiano Baleia, Carlos e Gabriel pelos treinamentos na preparação física e orientações.




Confira Também


Publicidade

no Facebook