Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
02/02/2018 - 11h29
Nova diretoria do Sindcomércio é empossada nesta quarta-feira
A principal meta será aumentar a quantidade de associados e ampliar os serviços prestados

Por Stéfany Christina/ Gazeta com informações Patrocínio Agora


Na noite desta quarta-feira (31 de janeiro) foi realizada no salão das ACIP/CDL a Solenidade de Posse da Diretoria para a Gestão entre os anos de 2018 e 2021 do Sindicato do Comércio Varejista de Patrocínio.

A solenidade teve a presença de associados, vereadores, autoridades e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jorge Moreira Marra, que esteve no evento representando o prefeito Deiró Marra.

Foram empossados os empresários Hilda Hiroko Utumi Rizzoti (Bem Menos), Isac Luiz Ferreira (Maranata), Junior Henrique Silveira (Auto Diesel Silveira), Edina Maria Paula Guimarães (Look Modas), Edson Vissoci (Solares), Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego (Algo Mais), Carlos Alberto Apolinário (Zix Informática), José Vicente Ferreira (HT Calçados), Marco Wendel Duarte Frazão (Dataminas) e Aldo Cândido Roriz Júnior (Universal), que estarão no comando do Sindcomércio ao lado do Wander Junior Carvalho, atual presidente do sindicato.

Durante a solenidade Wander Junior informou que a principal meta desta diretoria será aumentar o quadro de associados e ampliar os serviços prestados, para que assim, possa fortalecer ainda mais o sindicato. E ainda pontuou que dentre os projetos está o retorno do Senac em Patrocínio, “Iremos visitar de seis a oito lugares para escolher o melhor para a instalação do Senac na cidade, trazendo algumas novidades e ampliando os serviços”, afirmou o presidente em entrevista para o site Patrocínio Agora.

O Sindcomércio faz parte do sistema da Federação dos Comércios, Bens e Serviços de Minas Gerais (Fecomércio) que possui outros dois braços, o Serviço Social do Comércio (SESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Sendo o SESC o braço que trabalha com o lado mais social, como projetos nas áreas da saúde, educação, lazer e cultura, e o SENAC o braço que trabalha com treinamentos e cursos para os colaboradores das empresas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook