Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 14h44
Expresso União apresentou novos ônibus
Diretores da empresa receberam Moção de Aplausos
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foram apresentado à população, autoridades e empresários de Patrocínio oito novos ônibus 0km que irão compor a frota da empresa Expresso União. A apresentação ocorreu na última sexta-feira (18) na Praça Monsenhor Tiago (Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Patrocínio) à tarde com a presença de dos colaboradores e diretores da empresa.

Foram apresentados somente oito ônibus estilo Low Fire, com o condutor posicionado abaixo dos passageiros, modelo Paradiso fabricados pela Marcopolo, pois os demais já estão rodando em seus trechos.

Os novos ônibus farão diversas rotas dentre elas de Patrocínio à Belo Horizonte, de Belo Horizonte à Brasília, de Uberlândia ao Rio de Janeiro, entre outros. Além disso, segundo o site Dia News, doze ônibus são trucados, com dois eixos na traseira, quatro são dose dupla, com dois andares, e outros quatro são tocos baixos executivos com 42 lugares.

Ainda na oportunidade, os diretores Ronaldo Samuel e Nilcimar França receberam uma “Moção de Aplausos” em nome da empresa através do Presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli.


Novos trechos

Semana passada foi noticiado por nosso colunista Milton Magalhães através de sua coluna “O Meio e Mais” que a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou a solicitação de transferência de trechos da empresa Viação Uberlândia LTDA para a empresa Expresso União LTDA. Dentre as rotas transferidas estão de Uberlândia/MG, Monte Alegre de Minas/MG e Centralina/MG para Jataí/GO, Bom Jesus de Goiás/GO, Santa Helena de Goiás/GO e Rio Verde/GO.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook