Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
30/05/2018 - 15h24
OnNet Telecom inicia a expansão de fibra óptica no bairro Serra Negra


A conexão por fibra óptica vem ganhando cada vez mais espaço pelo Brasil e pelo mundo. Considerada a mais eficiente e moderna conexão do mundo das telecomunicações, ela é conhecida por sua rapidez, segurança e 100% de estabilidade. Por esse motivo, comprometida a oferecer serviços de internet de ponta para a população de Patrocínio e região, a empresa OnNet Telecom anuncia a expansão de sua rede de fibra óptica para o bairro Serra Negra.

“Estamos trabalhando há algum tempo para levar nossos serviços de fibra óptica ao bairro Serra Negra. O investimento no bairro é alto, pois queremos que os moradores possam desfrutar de uma internet de qualidade, com velocidades de até 200 mega. Além da ultra banda larga via fibra óptica, o Serra Negra contará com outros serviços da nossa empresa, como a telefonia fixa digital, que possui tarifas de chamada mais baixas, ótima qualidade de som e muito mais recursose links dedicados. Também pretendemos trabalhar com pacotes de TV por assinatura na cidade de Patrocínio. Sendo assim, o bairro Serra Negra também será beneficiado com essa novidade da Onnet Telecom”, comenta a diretoria da empresa.

Para mais informações, ligue: (34) 3199.2222 e (34) 9 9249.2222 (WhatsApp).

A equipe da OnNet Telecom agradece à população e ressalta que essa expansão só é possível graças ao apoio e dedicação de todos os envolvidos.



Confira Também


Publicidade

no Facebook