Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
21/06/2017 - 17h01
Lançada a 24ª Feijoada da APAE de Patrocínio
Fotos: Rafael Bezerro.

Por Stéfany Christina


Na manhã da última terça-feira, 13 de junho, foi realizado na cantina da APAE de Patrocínio o lançamento da 24ª Feijoada da APAE. Este ano a Feijoada da APAE será realizada no dia 19 de agosto às 21 horas no Rotary Brumado dos Pavões e terá como atrações o DJ Borges e a Banda Lex Luthor e será Open Bar, com diversas bebidas, entre elas, cerveja, uísque, refrigerante, água mineral e caldos.

Os ingressos serão vendidos apenas na instituição e serão vendidos por cartão de crédito ou débito ou cheque à vista ou parcelado. Na hora da compra será escolhida também a mesa em que os consumidores ficarão e na qual será servido o jantar. O preço de uma mesa com seis lugares é de R$ 780 e o ingresso avulso é de R$ 180 por pessoa e serão disponibilizadas 112 mesas no salão do Rotary para que as pessoas presentes possam ter um espaço dançarem e andarem entre as mesas.

Mais informações podem ser adquiridas na sede da APAE de Patrocínio localizada na Rua Marechal Floriano, nº 170, Bairro Cidade Jardim ou pelo telefone 3839-9650.

Foto: Divulgação.



Confira Também


Publicidade

no Facebook