Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
30/05/2018 - 15h22
Unicerp sorteia e-bike e entrega de doações a entidades
Foram arrecadados mais 700 litros de leite e 700kg de ração para cães
Foto: Arquivo/ Unicerp.


O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (Unicerp) realizou na noite desta quinta-feira (10) o sorteio da e-bike aos alunos que fizeram sua matrícula até o dia 31 de dezembro de 2017. O vencedor foi o aluno do primeiro período de Agornomia, Gabriel Henrique Alves e adquiriu a e-bike WS Cruiser personalizada.

Esta ação contou com o Apoio da Fundação Cultural de Patrocínio (FUNCEP), mantenedora do UNICERP e teve como objetivo a conscientização em torno da necessidade de mudanças de hábitos de consumo para evitar danos ao meio ambiente.

Na oportunidade, a instituição ainda fez a entrega de doações à Casa da Menina e à Associação Defensora dos Animais de Patrocínio (ADA).

Foram arrecadados mais de 700 litros de leite para a Casa da Menina, doados por alunos e professores participantes do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do Unicerp, realizado entre os dias 8 e 9 de maio. Além disso, foram arrecadados mais de 700kg de ração para cachorros entregue à ADA, doado por alunos e professores do curso de Ciências Biológicas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook