Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
13/06/2018 - 10h46
Inaugurado novo espaço de estética e fisioterapia, Lidiane Dornelas - Fisio Estética
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (12) um novo ambiente destinado à estética e fisioterapia, para cuidar da sua saúde e elevar a sua alto-estima, Lidiane Dornelas - Fisio Estética. Sob o comando da fisioterapeuta Lidiane Dornelas.

O espaço apresenta um novo conceito em tratamentos estéticos, aparelhos com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados atuando nas áreas de estética facial e corporal, fisioterapia ortopédica, vascular e gestante, além de massagem redutora e relaxante.

A solenidade de inauguração contou com as bênçãos do Pe. Artur Oliveira, a proprietária agradeceu a participação de todos que estiveram presentes e seus familiares.

Localizado na Rua Marechal Floriano, 43, Edifício Horizonte Boulevard, sala 217, Lidiane Dornelas - Fisio Estética conta com um lugar aconchegante e com tratamento personalizado. Agendamentos podem ser feitos através do telefone: 3831-3368 ou pelo WhatsApp 9 8853-6332.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook