Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
14/06/2018 - 10h35
Governo Municipal recebe dois novos ônibus para o transporte escolar
Governador fez a entrega de 145 ônibus em Patos de Minas
Foto: Arquivo/ SME.

Por ASCOM PMP com informações SEGOV


Na tarde desta terça-feira (12) o secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, e o subsecretário da pasta, Natanel Diniz, estiveram na cidade de Patos de Minas, onde receberam do Governo Estadual mais dois ônibus para o transporte escolar.

Para o secretário a conquista é de toda a população “A entrega desses dois ônibus escolares vai de encontro aos anseios da educação, pois, poderemos ampliar o atendimento aos alunos. Sendo assim, queremos agradecer o Governador Pimentel e ao Prefeito Deiró por mais essa conquista para a educação de nossa cidade”, afirmou.

Os ônibus escolares recebidos fazem parte da frota de 145 ônibus que foram entregues para 126 municípios dos Territórios Central, Noroeste, Norte, Oeste, Sudoeste, Sul, Triângulo Norte, Triângulo Sul e Vale do Rio Doce. O valor total do investimento foi de R$ 36,9 milhões, por meio do Tesouro Estadual.



Confira Também


Publicidade

no Facebook