Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
11/09/2018 - 14h04
Expocaccer comemora 25 anos de história em setembro
Este ano de celebração tem como tema “Vivendo café e gerando valor compartilhado”
Fotos: Maria Gabriela Rabelo.

Com informações Sistema Ocemg

No dia 4 de setembro a Expocaccer completou 25 anos de história, em comemoração foi realizada uma festa no último sábado (8), na Arena Cerrado. O tema usado para este ano de celebração foi “Vivendo café e gerando valor compartilhado”.

Em entrevista ao site “Sistema Ocemg” o presidente da Expocaccer, Ricardo Bartholo, falou sobre a data comemorativa "Ao celebrar os 25 anos, desejamos reafirmar os propósitos cooperativistas, resgatando em nossa memória e história os ideais pelos quais a Expocaccer foi criada e, assim, traçaremos um futuro de sucesso, com sustentabilidade e solidez" ressaltou Ricardo.

Como forma de homenagem cooperados e colaboradores que se destacaram, ganharam um quadro, com a escrita do tema escolhido para a comemoração de 25 anos da empresa.

A confraternização contou com a animação de Zezinho Sanfoneiro e banda. Autoridades e imprensa local também estiveram presentes para prestigiar o evento.

A empresa

A Expocaccer foi criada no ano de 1993, hoje possui mais de 500 cooperados, 197 colaboradores e 120 clientes nacionais e internacionais. A empresa é o canal de exportação do Cerrado Mineiro, em média 500 mil sacas de café já passaram por esse processo. A cooperativa possui capacidade de armazenagem para 950 mil sacas e, preparo de café, para 10 mil sacas ao dia.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo.





Confira Também


Publicidade

no Facebook