Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
01/06/2018 - 14h50
Patrocinenses ganham 12 medalhas de Ouro na I COPA BRAVO DE JIU-JITSU
Além das 12 medalhas de ouro os atletas conquistaram 10 de prata e 04 de bronze
Crianças e adolescente da Oficina de Jiu-Jitsu realizadas no CRAS. Foto: Bruno Porto.

Por Bruno Porto/ ASCOM Ares Team


A equipe Ares Team Jiu-Jitsu, participou no último fim de semana, dia 20 de Maio de 2018, em Araguari da “I COPA BRAVO DE JIU-JIUTSU”. Estiveram presentes 28 equipes de varias regiões do Brasil, com varias lutas de diferentes categorias e com atletas de faixa preta.

Patrocínio foi representada por 26 atletas e com diversos (as) medalhistas de ouro e conquistando o Terceiro (3º) lugar entre as equipes, somando 12 medalhas de ouros, 10 pratas e 04 bronzes.

Ressaltamos que desses 26 atletas, 13 são crianças e adolescentes que iniciaram sua trajetória na Oficina de Jiu-Jitsu dos CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) realizada pela Prefeitura de Patrocínio/MG e hoje representa o nome da cidade em todas as competições que participam.

A equipe segue com sua agenda de competição, e inicio de Junho/2018 terá o primeiro patrocinense disputando o Mundial de Jiu-Jitsu nos EUA, em Los Angeles. O jovem atleta, Gabriel Ávila, vem se dedicando fielmente aos treinos para buscar o lugar mais alto do pódio nesse grande evento.


Medalhistas:


Ouro – Hudson, Samuel Costa, Raquel Nunes, Julia Ferreira, Lucas Eduardo, Nergiton dos Santos, Kelven, Gabriel Alves, Giovana Vitoria, Gabriel Mendes, Alessandro Cavalcanti e Daniela de Oliveira.

Prata – Gustavo Santos (Absoluto - Faixa Marrom), Elias Pereira, Weverton Souza, Felipe Luca, Ezequiel, Michele Souza, Vitor Rezende, Sabrina, Demerson Carlos, Lucas E. Barra.

Bronze – Maxuel Sales, Kawan Lourenço, Douglas Wellington, Gustavo Santos (Categoria).


Atletas da Oficina de Jiu-Jitsu:

Samuel Costa, Maxuel Sales, Elias Pereira, Nergiton dos Santos, Weverton Souza, Kelven, Felipe Luca, Ezequiel,Gabriel Alves, Giovana Vitoria, Alessandro Cavalcanti, Demersson Carlos, Lucas E. Barra, Daniela de Oliveira.



Confira Também


Publicidade

no Facebook